Educação entrega brinquedos a alunos dos CMEI’s

Em comemoração ao Dia da Criança, a Secretaria Municipal de Educação distribuiu nesta terça-feira (11) 2.500 brinquedos aos alunos dos 28 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). Os brinquedos fazem parte da doação feita pela delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa ao Serviço de Obras Sociais (SOS), no último dia 5. No período da tarde, foi realizada uma entrega simbólica dos brinquedos, no CMEI Augusto Canto, pela secretária municipal de Educação, Zélia Marochi, pela presidente do SOS e primeira-dama do município, Maria Isabel Ramos Wosgrau, e pelo chefe da Fiscalização da Receita, Gustavo Luís Horn, que representou o delegado da Receita Federal, Fernando Saraiva. A entrega também foi acompanhada pela esposa do vice-prefeito Rogério Serman, Leonilda Serman.Durante a entrega, as autoridades acompanharam a apresentação de músicas e poesias que foi feita pelos alunos do CMEI Augusto Canto, onde foram entregues 80 brinquedos. Na próxima sexta-feira (14), mais brinquedos serão distribuídos nos Centros de Educação Infantil (CEI’s).O SOS recebeu da Receita Federal a doação de 45 mil brinquedos. O restante dos brinquedos será encaminhado às famílias carentes cadastradas no SOS, durante festa de Natal que será promovida pela entidade. Entre os produtos doados estão brinquedos eletrônicos, bonecas, carrinhos, jogos, bichos de pelúcia, brinquedos educativos.