Copa Interbairros reúne 111 times e tem coordenação técnica da SER

Com a rodada de abertura programada para o próximo dia 8 de julho, a Copa Interbairros de Futebol Suíço estará reunindo 11 equipes nesta quarta edição, numa promoção da União das Associações de Moradores de Ponta Grossa (UAMPG) com apoio da Prefeita Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER).A confirmação do número de equipes aconteceu durante reunião realizada na última quarta-feira, no Cine-Teatro Ópera, com a participação da presidente da UAMPG, Jersi Ramos, de técnicos da SER e representantes das associações que participarão do certame, que começa no dia 8 e se estenderá até o mês de setembro.Responsável pela coordenação técnica, o professor Carlos Henrique Pedroso informa que nesta primeira fase as equipes foram divididas em quatro regiões. Os participantes serão informados da escala de jogos e dos resultados das rodadas, através de boletins, com divulgação pelos órgãos de imprensa e publicação na página da Prefeitura na Internet: www.pontagrossa.pr.gov.br.Na fase classificatória, as equipes estarão jogando dentro das suas regiões, abrangendo os seguintes bairros:Região 1 – Chapada, Boa Vista e Nossa Senhora das Graças, utilizando os campos do Borato, Vila Isabel, Jardim Esplanada, Congonhas, Los Angeles e Núcleo Nossa Senhora das Graças.Região 2 – Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas I, utilizando os campos do Santa Mônica, Vilela, Francelina, Rio Verde, Nadal e Rede ALL.Região 3 – Uvaranas II, Olarias e Oficinas, utilizando os campos da Castanheira, Barreto, Cipa, Tarobá, Odete e Curitiba.Região 4 – Nova Rússia, Contorno e Colônia Dona Luiz, utilizando os campos do Santo Antônio, Shangrilá, Maria Otília, Recanto, Santa Terezinha e Cará-Cará.