Vôlei e futebol de Ponta Grossa vencem na abertura da Fase Regional dos Jojups

Abrindo a sua participação na Fase Regional Centro-Sul dos 21º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), Ponta Grossa conquistou duas vitórias na manhã deste sábado (23). A competição está sendo realizada na cidade de Irati, que comemora o seu centenário.No voleibol feminino, as princesinas venceram Castro, por 2x0, com parciais de 25/4 e 25/5. Na segunda partida, Telêmaco Borba derrotou Irati por dois sets a um, com parciais de 18 a 25, 25 a 17 e 15 a 8. Guarapuava venceu Pinhão na terceira partida do dia por dois sets a zero, com parciais de 25 a 10 e 25 a 13. E no último jogo, Prudentópolis derrotou Palmeira por dois sets a zero, repetindo o placar de 25 a 15 nos dois sets.Com a vitória, as princesinas deram um passo importante para a classificação, mas voltam à quadra hoje pela manhã, às 8 horas, no Ginásio Batatão, para o confronto com Telêmaco Borba.O futebol pontagrossense bateu Irati, por 1x0, enquanto Tibagi goleou Castro, por 5x2. Com estes resultados, Ponta Grossa e Tibagi lideram o pentagonal da modalidade, onde todos jogam contra todos. Hoje, Ponta Grossa folga na tabela, voltando a campo somente nesta segunda-feira.O torneio de handebol foi inicado no final da tarde de ontem para os pontagrossenses, em confrontos com Pinhão. Neste domingo, o time feminino joga às 14 horas, contra Castro, enquanto o masculino pega Telêmaco Borba, às 17 horas.