Prefeitura e entidades firmam convênio para participação nos Jogos Oficiais do Paraná

Na próxima segunda-feira, dia 18, às 13h30 minutos, no Gabinete do prefeito Pedro Wosgrau Filho, estarão assinados os convênios da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) com entidades, visando a participação de Ponta Grossa nos Jogos da Juventude (Jojup’s) e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s).Serão firmados convênios com o Clube Ponta-Lagoa (xadrez, tênis de campo e basquetebol masculino e feminino), o Colégio Neo Master (voleibol masculino), a Liga de Handebol dos Campos Gerais (handebol masculino e feminino), o Colégio Marista Pio XII (voleibol feminino e tênis de mesa masculino e feminino) e a Academia Personal (voleibol masculino e feminino).Para o diretor de esportes da SER, professor Milton Anfilo, são as parcerias que possibilitam uma participação cada vez mais consistente de Ponta Grossa nas competições oficiais do Paraná. “Sozinha, a Prefeitura não pode arcar com a manutenção das equipes, assim, unindo esforços, além de preparar as nossas seleções, também é viabilizada a participação de nossos colégios e clubes nas competições das federações e nos Jogos Colegiais do Paraná”, enfatiza Anfilo, completando que outros convênios deverão ser firmados ainda neste mês de junho.