Seminário de Avaliação dos 23º JEM será realizado sexta-feira no Centro de Cultura

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) estará realizando o Seminário de Avaliação dos 23º Jogos Estudantis Municipais (JEM), nesta sexta-feira, dia 15, às 14 horas, no Centro de Cultura Cidade de Ponta Grossa. Poderão participar deste evento os representantes das 90 escolas que participaram da competição, realizada entre os dias 26 de maio e 3 deste mês.Responsável pela coordenação técnica dos 23º JEM, o professor Carlos Henrique Pedroso destaca a importância da troca de idéias, com as sugestões e críticas sendo fundamentais para o constante aperfeiçoamento da competição, que reúne crianças e jovens com idade entre 8 e 17 anos. “Mesmo tendo sido uma das edições mais tranqüilas, no que diz respeito à disciplina, já que não houve um recurso sequer para a apreciação da Justiça Desportiva, nem a necessidade de alterações no cronograma, precisamos estar atentos às reivindicações daqueles que participam dos JEM. Afinal, nós já começamos a preparação da vigésima quarta edição, que acontecerá em maio de 2008”, completa Pedroso.