Colégio Sagrada Família garante primeiro lugar na Gincana do Alimento dos 23º JEM

Uma tradição na trajetória dos JEM, a Gincana do Alimento foi realizada na tarde de ontem, com a arrecadação de 4.771 quilogramas de alimentos não perecíveis, 3.216 litros de óleo de cozinha e 3.305 embalagens de leite em pó de 400 gramas. O primeiro lugar ficou com o Colégio Sagrada Família, que somou 8.852 pontos, seguido do Colégio Sepam (4.008), Colégio Neo Master (3.508), Colégio Marista Pio XII (3.003), Colégio Santa Teresinha (2.218), Colégio São José (152) e Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos (73).A presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS), Maria Isabel Ramos Wosgrau, acompanhou a entrega dos donativos, enaltecendo a importância desta gincana, afirmando que todos os alimentos arrecadados estão sendo encaminhados para o Banco de Alimentos e posteriormente serão repassados a 73 entidades cadastradas.