23º JEM tem entrega de boletim e possibilita mudanças na lista de atletas inscritos

Com o desfile de abertura acontecendo no sábado, dia 25, às 15 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a comunidade pontagrossense já vive o clima dos 23º Jogos Estudantis Municipais (JEM), com as disputas seguindo até o dia 3 de junho, com a participação de 91 escolas das redes pública e particular de ensino.A promoção é da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), que desde o encerramento das inscrições mantém a Comissão Central Organizadora (CCO) funcionando no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.O coordenador-técnico, professor Carlos Henrique Pedroso, está alertando aos representantes das escolas que a substituição de atletas poderá ser realizada somente na tarde desta quarta-feira, dia 23, das 13h30 às 7h30 minutos. “Como consta no regulamento, esta é a oportunidade que as escolas têm para fazer alguma mudança na relação que já foi entregue no ato da inscrição. É importante que os representantes fiquem atentos para os grupos que exigem a apresentação do documento de identidade dos atletas, para evitar incômodos posteriores”, completa o coordenador.Também nesta tarde, às 16 horas, o boletim número 1, com a programação completa dos 23º JEM nas diversas modalidades, estará sendo repassado aos representantes das escolas inscritas, podendo ser retirado na CCO. A partir de amanhã, a escala também poderá ser acessada na internet, através do site www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2007.Amanhã, dia 24, às 14 horas, no Ginásio Oscar Pereira, será feito o ensaio com os atletas que conduzirão a tocha olímpica, e na sexta-feira, das 14 às 18 horas, nos fundos do Ginásio Oscar Pereira, acontecerá o recebimento dos donativos da campanha do alimento, um evento tradicional dos JEM, em conjunto com o Serviço de Obras Sociais (SOS).