Definidos os campeões da Fase Municipal dos Jocops

A Fase Municipal dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) foi encerrada na última sexta-feira, dia 20, com a definição dos representantes de Ponta Grossa na Regional da competição, cujas inscrições deverão ser confirmadas hoje no Núcleo Regional de Educação. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), a primeira etapa dos Jocop’s apresentou a seguinte classificação:Basquetebol masculino “A” – 1º) Marista Pio XII; 2º) Sepam; 3º) Sant’Ana.Basquetebol masculino “B” – 1º) Sepam; 2º) Marista Pio XII; 3º) Sant’Ana.Basquetebol feminino “A” – 1º) Sant’Ana; 2º) Neo Master; 3º) Marista Pio XII.Basquetebol feminino “B” – 1º) Neo Master; Sagrada Família; 3º) Marista Pio XII.Futebol masculino “A” – 1º) Epaminondas Novaes Ribas; 2º) Osório; 3º) Colares.Futebol masculino “B” – 1º) Neo Master; 2º) Dynâmico; 3º) Epaminondas Ribas.Futsal masculino “A” – 1º) Neo Master; 2º) Dynâmico; 3º) Sant’Ana.Futsal masculino “B” – 1º) Sagrada Família; 2º) Sant’Ana; 3º) 31 de Março.Futsal feminino “A” – 1º) Marista Pio XII; 2º) Dynâmico; 3º) Padre Carlos.Futsal feminino “B” – 1º) 31 de Março; 2º) Marista Pio XII; 3º) Epaminondas Ribas.Handebol masculino “A” – 1º) Sepam; 2º) Sagrada Família; 3º) Marista Pio XII.Handebol masculino “B” – 1º) Santa Teresinha; 2º) Marista; 3º) Sagrada Família.Handebol feminino “A” – 1º) Dynâmico; 2º) Sagrado Coração de Jesus; 3º) Sagrada Família.Handebol feminino “B” – 1º) Sagrada Família.Voleibol masculino “A” – 1º) Neo Master; 2º) Dynâmico; 3º) Sagrada Família.Voleibol masculino “B” – 1º) Neo Master; 2º) São José; 3º) Marista Pio XII.Voleibol feminino “A” – 1º) Marista Pio XII; 2º) Dynâmico; 3º) Sant’Ana.Voleibol feminino “B” – 1º) Bento Mossurunga; 2º) Sagrada Família; 3º) Sant’Ana.