Fase Municipal dos Jogos Colegiais será disputada entre os dias 13 e 20 de abril

Numa promoção conjunta do Núcleo Regional de Educação e da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), a Fase Municipal de Ponta Grossa dos 54º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s), que acontecerão no período de 13 a 20 de abril, em duas faixas etárias: “A”, para os nascidos entre os anos de 1990 e 1992; e “B”, para os nascidos em 1993 e 1994.Os torneios da Fase Municipal dos Jocop’s serão desenvolvidos nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol, sempre no masculino e feminino, com as inscrições devendo ser confirmadas no dia 30 deste mês de março, no Núcleo Regional de Educação, localizado na Rua Engenheiro Schamber, próximo à Catedral. E o Congresso Técnico, para o sorteio das chaves, está programado para o dia 3 de abril, às 14 horas, no Centro de Cultura Cidade de Ponta Grossa.Com a parceria entre SER e Núcleo de Educação, foi possível antecipar o período de disputas da Fase Municipal dos Jocop’s, que acontecerá um mês antes dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), possibilitando uma melhor adequação do calendário escolar.