Diretoria do Operário Ferroviário visita prefeito Pedro Wosgrau Filho

O prefeito Pedro Wosgrau Filho recebeu no início da tarde de ontem (13) a visita do novo presidente do Operário Ferroviário, Carlos Roberto Iurk, que aproveitou a oportunidade para apresentar os diretores do tradicional alvi-negro de Vila Oficinas, ao mesmo tempo em que falou da disposição de manter a parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), para a formação das equipes que representam Ponta Grossa nos Jogos da Juventude (Jojup’s) e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s).Afirmando que a prioridade neste seu retorno à presidência do “Fantasma” é com a estruturação clube, Iurk destacou a campanha para o resgate dos associados do Operário, além de atrair novos sócios. “Até o próximo dia 28, aqueles que um dia já foram sócios do clube e por um motivo qualquer deixaram de pagar as mensalidades, podem voltar ao nosso quadro associativo, apenas pagando o mês em curso. O mesmo acontece em relação aos novos sócios. Cerca de oitenta pessoas já aderiram ao plano e a perspectiva é de que este número cresça ainda mais até o final do mês”, atestou Iurk.Sobre a parceria para a manutenção das equipes de base, com vistas aos Jogos Oficiais do Estado, o presidente afirmou ao prefeito que o trabalho de preparação das equipes já foi iniciado pelo técnico Zé Ricardo, que vem trabalhando diariamente em Vila Oficinas. “É a forma que nós temos para buscar a revelação de valores para o futebol pontagrossense, preparando estes garotos para que um dia venham a vestir a camisa do Operário no futebol profissional”, completou o presidente, que destacou a importância da parceria, que se estende à utilização do Estádio Germano Kruger para eventos da comunidade.Por sua vez, o prefeito falou da importância de ter o Operário como parceiro no futebol de base, oferecendo aos garotos uma perspectiva para o futuro, defendendo as cores de Ponta Grossa nos Jogos Oficiais do Estado, ao mesmo tempo que se preparam para enfrentar o futebol profissional. “Assim como acontece em outras modalidades, também no futebol, queremos ver Ponta Grossa brilhando no cenário estadual, conquistando medalhas e posições na elite dos JAP’s e Jojup’s”, enfatizou Pedro Wosgrau Filho.