Estampa Campeira é atração na ‘Quarta Cultural’

Nesta quarta-feira (14) o projeto ‘Quarta Cultural’ apresenta “Uma noite dos Pampas”, com o grupo de dança Estampa Campeira. O espetáculo será apresentado no Centro de Cultura, às 20h30, com entrada gratuita. A apresentação integra a programação do ‘Setembro em Dança’, promovido pela Fundação Cultural Ponta Grossa, que segue durante essa semana, levando esta modalidade de arte a locais e públicos variados, e integrando o calendário oficial das comemorações alusivas ao aniversário da cidade. A próxima apresentação acontece no sábado (17), reunindo os grupos Black White Men e Estampa Campeira no Calçadão da Cel. Cláudio, às 12 horas. Segundo os organizadores do evento, além de levar espetáculos a vários cantos da cidade, o ‘Setembro em Dança’ visa mesclar estilos de grupos e danças, valorizando o trabalho realizado na cidade. Nesta terça-feira foi realizada uma apresentação na Escola Municipal Prefeito Cyro Martins, no Parque D. Pedro II, pelo Grupo de Expressão Corporal do Sepam. A programação do evento segue até o final do mês.