JEM 2007 - Jogos Estudantis Municipais

Neste ano de 2007 estamos vivenciando a vigésima terceira edição dos Jogos Estudantis Municipais, o nosso JEM, como elemento de formação dos nossos jovens, não apenas como atletas, mas como cidadãos, promovendo a integração de crianças e jovens das diversas escolas pontagrossense, independentemente de ser uma instituição particular ou pública.
Uma medalha tem valor inestimável para quem a conquista. Mas certamente não é o maior prêmio que está em disputa no JEM. Para nós, a competição não é o fim. É o meio que nós temos para despertar o gosto pela prática do esporte, sim, mas também uma forma de incentivo aos estudos, com a retomada maratona intelectual, ou os concursos culturais, onde a interpretação musical é uma tradição desde a criação do JEM. São pilares fundamentais para a formação da pessoa.

A preocupação da nossa administração tampouco se limita à promoção de uma competição, por mais e mais importante que ela se torne. Ao mesmo instante em que promovemos o JEM com o maior carinho e empenho, também nos preocupamos com a ampliação dos espaços para a prática do esporte. A recuperação de palcos como os ginásios Borell du Vernay e Oscar Pereira é uma realidade, assim como o processo para a construção de centros esportivos que comportem o crescimento da cidade, atendendo à comunidade como um todo. O Centro de Esportes e Lazer para Portadores de Necessidades Especiais já é uma realidade. E vem aí o Centro de Esportes e Lazer da Avenida dos Vereadores, com ginásio de esportes, piscina coberta e aquecida, quadras poliesportivas, de tênis e pista de atletismo, campo de futebol e outros acessórios necessários para a pratica de varias modalidades esportivas.

Estamos trabalhando para tornar Ponta Grossa uma cidade cada vez melhor para a sua gente. E o JEM faz parte desta qualidade de vida. Boa sorte a todos os participantes!!!!!

Pedro Wosgrau Filho

INSCRIÇÕES:
Página para inscrições em competições.

INFORMAÇÕES:

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:
Faça o download dos arquivos clicando nos links abaixo:

Grupamento - Congresso Técnico - Adobe PDF
Maratona Intelectual - Condeúdo Geral
- Adobe PDF
Regulamentos, quadros de medalhas, fichas e cronogramas -Winzip

Necessário WinZip para descompactação.
Necessário Adobe Acrobat Reader para visualização.