Liga de Futsal realiza rodadas da Copa Sicredi e categorias Menores

A Liga de Futsal dos Campos Gerais dá seqüência ao seu 3º Campeonato Regional e à 10ª Copa Sicredi das categorias Menores, com jogos hoje (23), amanhã e sábado, programados para o Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia.Para o presidente da entidade, José Alves de Faria Filho, a realização destas disputas nas categorias de base servem para incentivar a prática do futsal entre a garotada, com uma competição organizada e com premiação para os primeiros colocados. A entidade conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) e da Sicredi na realização dos seus campeonatos.A programação começa nesta quinta-feira (23), com estes jogos: 19h15 minutos – SPEC/TM x Escolinha da Liga (Sub-15); 20 horas – Portal Pneus x Mano Futsal/Castro (Sub-20); 21 horas – Bardal x São Paulo (Copa Sicredi).Os jogos da sexta-feira (24) são estes: 19 horas – Sport TV x Clube Verde (Sub-13); 19h45 minutos – ABEC x Clube Verde (Sub-11); 20h30 minutos – Estrela de Davi x Speed Wells (Copa Sicredi).No sábado (25), mais quatro partidas: 18h30 minutos – Escolinha da Liga x AFAPC/PG (Sub-15); 19h15 minutos – Seleção Jogos da Juventude x Atlanta/Santa Paula (Sub-20); 21 horas – Oficina do Pão x Interpeças (Copa Sicredi).