Dúvidas sobre o IPTU podem ser esclarecidas por telefone

Dúvidas sobre o IPTU podem ser esclarecidas por telefoneContribuintes que tiverem qualquer tipo de dúvida em relação ao Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) podem entrar em contato com a prefeitura, através do telefone: 3220-1000, com horário de funcionamento das 12h às 18h. O diferencial é que existe uma equipe treinada para orientar as pessoas sobre o imposto. Além disso, os contribuintes podem comparecer diretamente na Praça de Atendimento da Prefeitura e solicitar as informações que julgarem necessárias. As pessoas que pretendem imprimir o carnê pela internet e precisam de orientações, também podem vir até a Praça de Atendimento, que funciona das 8h às 17h.
  “Este telefone está sendo disponibilizado para auxiliar ainda mais o contribuinte ponta-grossense, pois o nosso objetivo é proporcionar maior transparência e agilidade em nossos serviços”, destaca o diretor do Departamento de Receita da Prefeitura de Ponta Grossa, César Petrônio Mendes.  Os contribuintes que necessitarem de revisão do carnê do IPTU, também podem procurar a Praça de Atendimento, no prazo de 60 dias, após o primeiro dia do vencimento da cota única (20 de fevereiro).