CPS recebe máquinas próprias na quinta-feira

A Companhia Pontagrossense de Serviços recebe nesta quinta-feira, às 10h30, quatro novas máquinas, que serão utilizadas nas obras de pavimentação desenvolvidas pela empresa. De acordo com o presidente da CPS, Manoel Osório Taques, serão entregues – em frente à sede da empresa, na avenida Visconde de Taunay – duas retro-escavadeiras, um rolo compactador vibratório e uma patrol (motoniveladora). Todo esse equipamento, adquirido pela CPS em concorrência pública, com o aval da prefeitura municipal, custou aproximadamente R$ 1 milhão.As novas máquinas, conforme o presidente Manoel Osório, serão utilizadas nos serviços que estão sendo desenvolvidos nas ruas com pavimentação contratadas junto à CPS. Até agora, a empresa vinha utilizando máquinas alugadas, para executar esses serviços.