2º JEEM: Maria Vitória lidera na classificação geral

Restando apenas a definição das modalidades de tria e atletismo, os 2º Jogos Estudantis das Escolas Municipais entram na reta final com três entidades ainda lutando pelo primeiro lugar na classificação geral. A Escola Maria Vitória Braga Ramos segue na liderança, com 287 pontos, mas ainda pode ser alcançada pela Escola Ana de Barros Holzmann, que soma 244, e pelo CAIC Álvaro Augusto Cunha Rocha, com 230.No grupo 1 feminino, o título já é da Maria Vitória, que tem 86 pontos, faltando apenas os resultados do atletismo. Na segunda posição vem a Ana Holzmann, com 56, e o CAIC é o terceiro, com 48.Também no grupo 1 masculino, o título parece estar definido em favor da Maria Vitória, com 76 pontos, contra 44 da Escola Vereador Orival Carneiro Martins e 40 da Ana Holzmann. Somente 40 pontos estão em jogo, nas finais da dama e do atletismo.Pelo grupo 1 feminino, o líder é o CAIC, com 90 pontos, seguido por Ana Holzmann (77) e Maria Vitória (73). Nesta relação, ainda não estão computados os resultados da dama, tria e do atletismo.A ponta do grupo 2 masculino está com a Ana Holzmann, que soma 71 pontos, contra 58 do CAIC e 50 da Maria Vitória. Também aqui, ainda não foi somada a pontuação da dama, tria e atletismo.Neste sábado, dia 11, serão realizadas apenas as finais da tria no grupo 2, a partir das 13 horas, no Ginásio do Colégio Sagrada Família.O atletismo tem as suas provas marcadas para segunda e terça-feiras, dias 13 e 14, na pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas. ResultadosSe a disputa pelos primeiros lugares na classificação geral está concentrada basicamente em três escolas, nas modalidades têm acontecido algumas surpresas, como na queimada do grupo 1 feminino, com a conquista da Escola Ludovico Antonio Egg, que superou na decisão o CAIC, enquanto a Orival Martins terminou em terceiro. Na queimada do grupo 2 masculino, entretanto, o CAIC foi campeão, seguido por Maria Vitória e Ana Holzmann.Na queimada do grupo 2 masculino, o título foi para a Escola Armida Frare Gracia, com o vice-campeonato indo para a Escola Heitor Ditzel e o terceiro lugar para a Orival Martins.O xadrez do grupo 2 feminino teve como campeã individual a aluna Mayara Evanoski, da Escola Loise Foltran de Lara, campeã da modalidade, seguida por Maria Vitória e Escola Cláudio Gonçalves Guimarães.No xadrez masculino do grupo 2, Maikon Pereira, da Loise Foltran, foi o campeão. Mas no cômputo geral, o título ficou com a Orival Martins, seguida pela Loise Foltran e Maria Vitória.