Copas China Master e Medical Center têm partidas semifinais no Borell

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) realiza nesta terça-feira (31), no Ginásio de Esportes Borell du Vernay, as partidas semifinais das copas China Master de Basquetebol Masculino e Medical Center de Basquetebol Feminino, que integram a programação do 1º Campeonato Rstudantil Municipal (CEM).No feminino, às 13h30 minutos, Marista Pio XII e Sagrada Família disputam o primeiro confronto eliminatório, com Neo Master e Sepam jogando às 15 horas.A disputa pelo terceiro lugar está marcada para a próxima terça-feira, dia 7, a partir das 13h30 minutos, também no “Borell”. As vencedoras disputarão o título logo depois, às 15 horas.Pelo masculino, o cruzamento olímpico começa às 16h30 minutos, com Sepam e Sant’Ana, enquanto Marista Pio XII e General Osório jogam às 18 horas. Na próxima terça-feira, os perdedores disputam o terceiro lugar, a partir das 16h30 minutos, com os vencedores lutando pela medalha de ouro, às 18 horas.FutsalNa abertura dos torneios de futsal dos CEM, os resultados foram estes:Masculino – Sant’Ana 11x3 31 de Março; Polivalente 12x1 Srpam; e Meneleu 5x3 UTFPR.Feminino – Polivalente 4x4 Regente Feijó; Marista Pio XII 14x1 Meneleu; Parde Carlos 3x2 31 de Março; e Epaminondas 1x0 Dynâmico.