Copas Medical Center e China Master de Basquete têm seqüência neste meio de semana

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) dá seqüência nesta quarta-feira (30) à Copa Medical Center de Basquetebol Feminino, que integra a programação do 1º Campeonato Estudantil Municipal. Os dois jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Borell du Vernay, com esta programação:14 horas – Colégio sagrada Família x Colégio General Osório.15h30 minutos – Colégio Neo Master x Colégio regente Feijó.AmanhãNa rodada de quinta-feira, os jogos acontecerão no Ginásio do Colégio Sepam, o primeiro pela Copa Medical Center, e os outros dois pela Copa China Master de Basquetebol Masculino. Eis a escala:14 horas – Colégio Sepam x Colégio Sant’Ana (feminino).15h30 minutos – Colégio Sepam x Colégio sagrada Família (masculino).17 horas – Colégio regente Feijó x Colégio Sagrada Família (masculino).