Inscrições para os 7º JEEM terminam nesta quinta-feira

As inscrições dos 7º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) deverão ser confirmadas nesta quinta-feira (5), das 13h30 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER). Exclusiva dos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, a competição deverá ter o seu recorde de participação em 2012, até porque todas as oitenta e uma escolas municipais de Ponta Grossa estiveram presentes nos JEM, os Jogos Estudantis Municipais, que foram disputados no mês de maio.
O secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação do Município, acredita que na sua sétima edição os JEEM se consolidam no calendário esportivo ponta-grossense. “Esperamos e repetição do que aconteceu nos JEM, com as nossas escolas mostrando a sua força nas diversas modalidades, aumentando ainda mais a motivação de alunos e professores pela prática do esporte.”
A coordenação técnica dos 7º JEEM está a cargo do professor Carlos Henrique Pedroso, que lembra os representantes das escolas que a próxima etapa será a confirmação dos atletas, no dia 13, das 13h30 às 16 horas, com o Congresso Técnico programado para o mesmo dia, às 16h15 minutos.
O cerimonial de abertura, com o desfile das delegações e o cerimonial olímpico, está confirmado para o dia 1º de agosto, às 16 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.
As disputas acontecerão em três grupamentos, de acordo com a faixa etária dos alunos das escolas municipais, no atletismo, futsal, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa e xadrez, além da maratona intelectual.
Todas as informações referentes aos 7º JEEM poderão ser obtidas pela internet, no site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jeem.