Águia/SER/Neo Master/Café Lontrinha no Regional da Federação Paranaense de Voleibol

Dando sequência à preparação da equipe ponta-grossense que irá disputar os Jogos da Juventude do Paraná, o Águia/Neo Master/SER/Café Lontrinha está inscrito na categoria infanto-juvenil do Campeonato Regional da Federação Paranaense de Voleibol. A estreia será nessa quarta-feira (13), às 14h30 minutos, diante de Araucária, no Ginásio CSU, em Araucária. Na sexta-feira (15), às 16 horas, os ponta-grossenses enfrentarão o São José Voleibol, em São José dos Pinhais. Também participam do Regional o Círculo Militar do Paraná, Castro e a Cia do Voley.
Para o técnico Dalmo de Souza é importante manter a equipe em atividade ao longo do ano, com atletas que têm idade máxima de 17 anos ganhando experiência e ritmo para brigar por medalha nos Jojup’s, quer serão realizados em novembro na cidade de São José dos Pinhais. “Temos vários eventos até lá, além do Regional a Liga de Voleibol do Paraná e os Jogos Escolares do Paraná, competições difíceis, que certamente contribuirão no trabalho de formação do time, que tem uma renovação constante”, afirma o treinador.
Para manter um grupo competitivo, além do apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes e Recreação, a equipe conta com o patrocínio da Rodobens Negócios Imobiliários, do Colégio Neo Master, da Águia Sistemas e Café Lontrinha, realizando treinamentos diários no Ginásio do Colégio Neo Master e na Academia Swimming Center.