28º JEM: Confira a programação de quarta-feira

No seu quinto dia de disputas os 28º Jogos Estudantis Municipais (JEM) segue despertando a atenção da comunidade ponta-grossense, com as disputas valendo troféus e medalhas nas diversas modalidades. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e nessa edição conta com a participação recorde de 134 escolas e 9.700 atletas.
A programação completa dos 28º JEM pode ser acessada pela internet, através do site da Prefeitura: http://www.pg.pr.gov.br/files/jem12_boletim_01_15.05_16h.pdf.
Os destaques da quarta-feira são:
Atletismo do grupo 2 feminino, a partir das 8 horas, na pista do Campus Universitário da UEPG (Uvaranas). Serão realizadas as provas de 60 e 400 metros, lançamento da pelota e salto em distância.
Vôlei de praia, na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, a partir das 14 hora, com as partidas decisivas do grupo 5 no masculino e feminino.
Basquetebol, no Ginásio do Colégio Sepam. Pela manhã com partidas do grupo 3 feminino e à tarde com jogos dos grupos 4 e 5.
Futebol, no Estádio Germano Kruger (Oficinas), com programação a partir das 8h30 minutos. Pela mnahã jogarão Borell x Sepam (5) e Elzira x Borell (4). À tarde, Edison Pietrobelli x Kennedy e Júlio Teodorico x Francisco Pires, jogos pelo grupo 4.
Com 275 jogos programados, o futsal é a modalidade mais concorridas dos JEM. Nessa quarta-feira a rodada acontecerá nos ginásios Zukão e Portela, com programação pela manhã e à tarde.
Os primeiros confrontos do handebol serão realizados no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a partir das 14 horas.
No Ginásio do Núcleo Santa Marta serão disputadas as partidas decisivas do munihandebol do grupo 2 feminino, a partir das 8h30 minutos.
A natação tem as suas duas últimas etapas programadas para a piscina do Campus da UEPG, a partir das 8h30 minutos, para os grupos 2 e 3. E à tarde com os grupos 4 e 5.
No Ginásio do Colégio Sagrada Família a queimada tem jogos pelo grupo 2 feminino, com a final marcada para 16h50 minutos.
O tênis de mesa tem as disputas do grupo 4 masculino e feminino, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Neo Master.
E o xadrez tem a quarta-feira reservada para o grupo 2 masculino, a partir das 8h30 minutos, no Clube Princesa dos Campos (Verde).