Cross Triathlo reúne atletas em Alagados

A 3ª edição do Desafio 13º BIB de Cross Triathlo, que contou com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria de Esportes e Recreação, foi um sucesso. O desafio, que aconteceu neste domingo (27) em Alagados, envolveu as modalidades natação, mountain bike e corrida.
De acordo com a coordenadora do programa Movimenta Ponta Grossa, Sarana Salomão, a prova foi muito bem organizada e bastante elogiada pelos participantes. “As equipes obtiveram ótimos resultados, trazendo troféus em varias categorias”, destaca a coordenadora. Os atletas participantes superaram 750 metros nadando, 15 km pedalando e mais 4 km correndo. “Já estão todos esperando o próximo evento, tenho certeza que várias pessoas vão treinar e se preparar para o triathlo de 2012”, completa.
No dia 10 de dezembro, Ponta Grossa terá a ultima etapa do Duathlo, com 3 km de corrida e 15 km de bike.