CROSS TRIATHLO - Prefeitura incentiva desafio esportivo em Alagados

A 3ª edição do Desafio 13º BIB de Cross Triathlo, que conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria de Esportes e Recreação, acontece no dia 27 de novembro, no Iate Clube de Alagados, às 9h. O desafio envolve as modalidades natação, mountain bike e corrida e os interessados podem escolher entre as categorias revezamento ou individual.
     No dia do evento, os atletas deverão superar 750 metros nadando, 15 km pedalando e mais 4 km correndo. Um dia antes do desafio haverá um simpósio técnico para os participantes, às 18h, no 13º BIB.
     As inscrições devem ser feitas no 13º BIB e o valor para participar na categoria individual é de R$ 20 e no revezamento R$ 60. As vagas são limitadas.