Atletismo aponta os primeiros campeões dos 6º JEEM

Depois do desfile de abertura, realizado na segunda-feira (31) no Ginásio Borell du Vernay, a sexta edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) tem as suas primeiras disputas programadas para essa terça-feira (1º), com as provas de atletismo apontando os primeiros campeões da competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e conta com a participação setenta e oito escolas da Rede Municipal de Ensino.
Na pista do Campus da UEPG, em Uvaranas, o atletismo do grupo começa às 8 horas, com as provas femininas eliminatórias do lançamento da pelota e final dos 60 metros. Às 14 horas acontecerão as eliminatórias masculinas dos 60 metros rasos e o lançamento da pelota.
O futsal, que já teve os seus primeiros confrontos na segunda-feira (31) tem sequência nessa terça-feira no Ginásio de Esportes do Núcleo Santa Paula, com partidas do grupo 1 masculino pela manhã e do 3 masculino à tarde.
Também o minifutsal tem programação nessa terça-feira, no Ginásio de Esportes do Parque Nossa Senhora das Graças, com partidas do grupo 2 masculino pela manhã e do grupo 2 feminino à tarde.
No minihandebol feminino do grupo 3, todas as partidas acontecerão nessa terça-feira, a partir das 8h30 minutos, no Ginásio de Esportes do Núcleo Santa Marta.
A queimada também tem a sua segunda rodada nessa terça-feira, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes da Vila Liane, com o grupo 2 masculino pela manhã e o grupo 2 feminino à tarde.
E o xadrez já teve a sua abertura na segunda-feira, com rodadas do grupo 1. Nessa terça-feira as disputas serão iniciadas às 8 horas, no Ginásio de Esportes Oscar pereira, com as rodadas do grupo 2 no masculino e feminino.
O boletim número 1, com a programação completa dos 6º JEEM está à disposição dos representantes das escolas e pode ser conferido na internet, através do site da Prefeitura de Ponta Grossa: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/boletim_oficial_01_JEEM_25.10%201....
Os 6º JEEM serão realizados entre os dias 31 de outubro e 12 de novembro, nas seguintes faixas etárias: grupo 1 para alunos nascidos nos anos de 2003 e 2004; grupo 2 para os nascidos 2001 e 2002; e grupo 3 para os nascidos em 2000 e posteriores.
O Festival Esportivo Municipal da Inclusão é a principal novidade na programação dos 6º JEEM e acontecerá dia 5 no Centro Esportivo para Pessoas com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi.