Organização confirma 6º JEEM com disputas nos ginásios dos bairros

Com o desfile de abertura programado para a segunda-feira (31), às 18 horas, no Ginásio Borell du Vernay, a sexta edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) terá as suas disputas realizadas nos ginásios de esportes dos bairros, que foram recuperados pela Prefeitura de Ponta Grossa. A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e conta com a participação setenta e oito escolas da Rede Municipal de Ensino.O boletim número 1, com a programação completa dos 6º JEEM está à disposição dos representantes das escolas e pode ser conferido na internet, através do site da Prefeitura de Ponta Grossa: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/boletim_oficial_01_JEEM_25.10%201... partidas do futsal serão realizadas no Ginásio do Núcleo Santa Paula; o minibasquete e o minihandebol acontecerão no Ginásio do Núcleo Santa Marta; o minifutsal no Ginásio do Parque Nossa Senhora das Graças; o minivôlei, xadrez e tênis de mesa no Ginásio Oscar Pereira; a queimada no Ginásio da Vila Liane; e o atletismo na pista do Campus da UEPG. A maratona intelectual será desenvolvida na Escola Municipal Raul Pinheiro Machado.Os 6º JEEM serão realizados entre os dias 31 de outubro e 12 de novembro, nas seguintes faixas etárias: grupo 1 para alunos nascidos nos anos de 2003 e 2004; grupo 2 para os nascidos 2001 e 2002; e grupo 3 para os nascidos em 2000 e posteriores.A maior novidade dessa edição é a realização do Festival Esportivo Municipal da Inclusão, que acontecerá dia 5 de novembro no Centro Esportivo para Pessoas com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi.