Academia Popular de Musculação com participação aberta à comunidade

Aberta à comunidade ponta-grossense a Academia Popular de Musculação está instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, no bairro de São José, com a orientação de técnicos da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação. Sem qualquer custo, as inscrições devem ser confirmadas no próprio ginásio, de segunda a sexta-feira, nos horários de atividades (8 às 12, 13 às 18 e 18 às 21 horas), com a apresentação de atestado médico e documento de identidade.O secretário Marcelo Martins afirma que a busca por melhor qualidade de vida é uma constante nas atividades da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. “Funcionando em três períodos, a academia do ‘Oscar Pereira’ tem capacidade para atender vinte pessoas a cada hora. Além disso, já temos mais de trinta academias ao ar livre em diversas regiões da cidade”, informa o dirigente.Informações mais detalhadas sobre a Academia Popular de Musculação poderão ser obtidas no Ginásio Oscar Pereira, ou através dos telefones 3225-1356, 3220-3220 ou 3220-1119.