Microempresas têm até dia 31 para entregar sua DFA

As microempresas de Ponta Grossa têm só até a próxima segunda-feira, dia 31 de julho, para protocolar na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal (não pode ser enviada por e-mail) sua Declaração Fiscal Anual. O prazo foi definido por decreto municipal e tornado público no dia 27 de junho. Ou seja, há mais de um mês os microempresários foram alertados – com a publicação do decreto em Diário Oficial – do vencimento do prazo. Todo contribuinte que esteja enquadrado no regime de microempresa perante o município, diz o secretário Ângelo Mocelin, de Finanças, têm a obrigação de apresentar a DFA referente ao ano-base 2005. Quem não fizer isso, lembra Mocelin, terá que pagar multa no valor de R$ 260.O formulário da DFA pode ser obtido através da internet, no site da Prefeitura de Ponta Grossa – www.pontagrossa.pr.gov.br - e, após seu devido preenchimento, deverá ser protocolado na Praça de Atendimento da prefeitura.Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3220-1297 e 3220-1267.