SOS promove formatura do curso de Tecelagem e Confecção em Malha

O Serviço de Obras Sociais (SOS), através de sua Malharia Escola, realiza nesta quarta-feira (19) a formatura da segunda turma do curso de Tecelagem e Confecção em Malha, promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Qualificação Profissional. A formatura acontece no anfi-teatro do Centro de Ação Social, às 15 horas. A presidente do SOS e primeira-dama do município, Maria Isabel Ramos Wosgrau, entregará o certificado a 20 alunos. Durante a solenidade, será feita ainda uma entrega simbólica de blusas de agasalhos que serão repassadas para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Ao todo, serão doadas aproximadamente 300 peças, que foram confeccionadas pelos alunos do curso.O curso de Tecelagem e Confecção em Malha tem duração de três meses, com informações sobre Gestão Empresarial e 150 horas de aulas práticas. Duas novas turmas do curso, nos períodos da manhã e tarde, terão início ainda neste mês. A seleção dos alunos é feita junto ao cadastro do SOS.