Ponta Grossa conhece adversários da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

O Congresso Técnico da Fase Regional Campos Gerais dos 54º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) foi realizado quinta-feira (1º) na cidade de Castro, com a confirmação das equipes que entre os dias 12 e 18 próximos estarão lutando pelas vagas da Divisão “B” da mais importante competição poliesportiva do Estado. Ponta Grossa estará participando dos torneios masculinos de futebol e bocha, assim como no handebol e bolão com as equipes masculinas e femininas.No futebol, Ponta Grossa e Castro deverão realizar dois confrontos na disputa pela única vaga nas finais dos JAP’s, que nessa edição acontecerão na cidade de Toledo.O bolão feminino também teve apenas duas cidades inscritas: Ponta Grossa e Pinhão. No bolão masculino a disputa será entre Ponta Grossa, Castro, Prudentópolis e Pinhão.A disputa do handebol másculo será entre Ponta Grossa, castro, Rebouças e Telêmaco Borba. No handebol feminino os confrontos serão entre Ponta Grossa, Castro e Rebouças.Somente na bocha os ponta-grossenses terão que passar pela etapa classificatória, figurando na chave “A” ao lado de Irati e Teixeira Soares, enquanto Mallet, Rio Azul e Reserva formam o grupo “B”.