Campeonato Estudantil Municipal define a programação da semana

Com a participação de equipes de vinte e duas escolas ponta-grossenses a terceira edição do Campeonato Estudantil Municipal – CEM – tem a sua programação definida para o período de 6 a 11 de setembro, com jogos de futebol, handebol e voleibol. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa/Esportes e Recreação.Segundo Carlos Alberto de Oliveira, diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, o CEM foi concebido para manter as equipes das escolas ponta-grossenses em atividade durante todo o ano letivo, visando a participação em competições como os JEM, os Jogos Escolares do Paraná e os Jogos da Primavera, que acontecerão nesse mês”, destaca o dirigente.Confira a programação do CEM:Futebol, no Estádio Nilton Salles Rosa (UCA), terça-feira, dia 6, a partir das 14 horas – Padre Carlos x Sagrada Família (m5); Epaminondas Ribas x Instituto de Educação (m5).Handebol, no Ginásio Oscar Pereira, quinta-feira, dia 8, a partir das 15 horas – Sagrada Família x Neo Master (m3); Sagrado Coração x Santa Teresinha (m3); Sagrado Coração x São Francisco (f4); e Santa Teresinha x Sagrada Família (f3).Voleibol, no Ginásio Oscar Pereira. Quarta-feira, dia 7, a partir das 14 horas – Neo Master x CENSG (m3); Sagrada Família x Neo Master (m4); Kennedy x Neo Master (m5). Sexta-feira, dia 9, a partir das 14 horas – CENSG x Sepam (f4); Epaminondas Ribas x Sant’Ana (f3); Sagrada Família x Sant’Ana (f4); Kennedy x Sant’Ana (m5). Sábado, dia 10, a partir das 9 horas – Sant’Ana x CENSG (m3); Sagrada Família x Sant’Ana (m4); Sant’Ana x CENSG (f5). Domingo, dia 11, a partir das 9 horas – Sepam x Sagrada Família (f4); Sepam x Sagrada Família (f5); e Instituto de Educação x Sagrada Família (m5).