Atletas do Projeto Prata da Casa treinam futsal no Ginásio Zukão

Beneficiando os atletas que se destacaram durante os 22º Jogos Estudantis Municipais (JEM), o Projeto “Prata da Casa” é mantido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) e tem como objetivo preparar as futuras gerações do esporte pontagrossense para a disputa de competições do porte dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).No futsal masculino, os treinamentos do “Prata da Casa” acontecem às segundas e quartas-deiras, a partir das 17h30 minutos, no Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia. O técnico José Alves de Faria Filho, Zezinho, está convocando os doze atletas relacionados da modalidade, com idade entre 15 e 16 anos, para que participem das atividades.A lista é composta por estes nomes, que estarão recebendo bolsas mensais do “Prata da Casa”: Diogo Renato de Miranda, Marcos Danilo da Silva Novak, Rodrigo de Oliveira, Juliano Antonio do Nascimento, Edmilson Chiquito, Pedro de Souza Botelho, Jean Carlos Wollener, Marco Antonio Cabral Júnior, Rudien Beleski Martins, Wellington Neves, Willian Neves e Lucas Solek Barreto Vaz.