Ponta Grossa é campeã do handebol e busca títulos do futsal e xadrez na Regional dos 25º Jojup’s

Com uma campanha invicta o handebol masculino de Ponta Grossa assegurou nesta quarta-feira (24) o seu retorno às finais da Divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). Na decisão da Fase Regional, os ponta-grossenses venceram Rebouças, por 34x27, conquistando as medalhas de ouro. Na fase classificatória os ponta-grossenses passaram por Castro (23x18) e Pinhão (36x18), superando Irati na semifinal (37x20).No futsal feminino Ponta Grossa segue na busca pelo título, única alternativa para assegurar um lugar nas finais da Divisão “B” dos 25º Jojup’s, que acontecerão em outubro na cidade de Campo Mourão.A quarta-feira foi de folga para as princesinas, que até aqui seguem com campanha só vitória, passando por Piraí do Sul (8x1), Irati (4x3) e Mallet (6x1). Nesta quinta-feira (25), às 14 horas, no Ginásio Gilmar Agibert, Ponta Grossa e Telêmaco Borba decidem o primeiro lugar do grupo, visando a rodada semifinal. Já o xadrez tem a sua última rodada do convencional programada para a manhã desta quinta-feira (25), definindo quem vai para Campo Mourão. O trabalho de coordenação da delegação princesina é desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.