Jogos no Ginásio Zukão abrem a 6ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal

A 6ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal tem os seus primeiros confrontos marcados para quarta e quinta-feiras no Ginásio de Esportes Zukão, abrindo a programação do segundo semestre. A promoção é conjunta da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e da Liga de Futsal dos Campos Gerais.Nessa quarta-feira (17), às 19h40 minutos, RR Zander e Betis se enfrentarão pela Chave Prata. Às 20h35 minutos, pela Chave Ouro, o confronto será entre Carambeí, que defende o título do primeiro semestre, e o Inter Peças/Pontasul/Metalprint, que venceu a Chave Prata. Às 21h30 minutos, Prefeitura de Castro e Prefeitura de Reserva disputarão partida pelas quartas-de-final do torneio feminino.A rodada da quinta-feira (18) marca dois jogos da Chave Prata, às 19h10 minutos, Sutlmak/Dinâmica Merchandising x Ájax Sant Mônica; e às 20h05 minutos, Estofados MM x Schiffer/BS Colway. No confronto da Ouro, às 21 horas, a Fórmula Sport/Piraí do Sul pega o Milan/Supermercado Triângulo. Campeão da quinta edição da Chave Ouro, Carambeí confirmou presença no certame desse segundo semestre, ao lado de Pontasul, Bardal Contábeis, Fórmula Sport/Piraí do Sul, Águia Sistemas, Prefeitura de Ipiranga, Reserva, Casa Bossak/Rede Bem Viver, Milan/Supermercado Triângulo, Lazio Futsal e Miara Kruger Tintas.Pela Chave Prata, que vai promover três equipes para a categoria principal, nada menos que seis times participam pela primeira vez do certame. Confira os doze inscritos: RR Zander, Muffato/Água de Anjo, Boca Juniors, Sutilmak/Dinâmica Merchadising, Ponta Grossa Digital, Estofados MM, Spartak, Fantasma, Betis, Ajax/Santa Mônica, Metalúrgica Schiffer e Manchester/Vila Liane.