6ª Copa Cidade de Ponta Grossa tem congresso técnico sexta-feira na Prefeitura

O Congresso Técnico da 6ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal será realizado na sexta-feira (12), a partir das 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Na oportunidade, será definida a fórmula de disputa e acontecerá o sorteio dos grupos da primeira fase nas chaves Prata e Ouro. A promoção é conjunta da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e da Liga de Futsal dos Campos Gerais.Campeão da quinta edição da Chave Ouro, Carambeí confirmou presença no certame desse segundo semestre, mas houve a desistência do Pontasul Metalprint e ARHT, primeiro e segundo colocados da Prata. Estão inscritos os times de Carambeí, Pontasul, Bardal Contábeis, Fórmula Sport/Piraí do Sul, Águia Sistemas, Prefeitura de Ipiranga, Reserva, Casa Bossak/Rede Bem Viver, Milan/Supermercado Triângulo, Lazio Futsal e Miara Kruger Tintas.Pela Chave Prata, que vai promover três equipes para a categoria principal, nada menos que seis times participam pela primeira vez do certame. Confira os doze inscritos: RR Zander, Muffato/Água de Anjo, Boca Juniors, Sutilmak/Dinâmica Merchadising, Ponta Grossa Digital, Estofados MM, Spartak, Fantasma, Betis, Ajax/Santa Mônica, Metalúrgica Schiffer e Manchester/Vila Liane.