Pontasul e Carambeí decidem primeiro semestre da Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal

A Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal terá definição do seu campeão da Chave Ouro no primeiro semestre de 2011 com dois jogos entre Pontasul e Carambeí. A promoção é conjunta da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e a Liga de Futsal dos Campos Gerais.O primeiro jogo está marcado para a noite dessa terça-feira (12), a partir das 20h20 minutos, no Ginásio Zukão, em Nova Rússia. O segundo acontecerá no dia 19, às 21 horas, também no “Zukão”. Com melhor campanha nos dois turnos, o Pontasul joga por dois resultados iguais para luta pelo empate na prorrogação do segundo confronto. Já o time de Carambeí tenta repetir o bom desempenho do primeiro turno, quando derrubou a invencibilidade do Pontasul, abrindo o caminho para assegurar presença na grande final.Mesmo com o favoritismo destacado, o Pontasul sabe que não pode relaxar. No primeiro turno fazia campanha invicta e acabou derrotada ainda nas quartas-de-final pelo Carambeí. No returno, precisava apenas do empate diante do Bardal, permitiu a “virada” e só na prorrogação conseguiu a vaga na decisão do semestre.Na campanha dos dois times, a vantagem é do Pontasul, que sofreu apenas duas derrotas e um empate ao longo do certame, registrando 14 triunfos. Já o Carambeí tem cinco derrotas e onze vitórias. O artilheiro do Pontasul é Véio, com 23 gols, enquanto Leco, com 13 tentos, é o principal goleador do Carambeí.