Atletas do Projeto “Movimenta Ponta Grossa” disputam Meia Maratona de Foz do Iguaçu

Os atletas do Projeto “Movimenta Ponta Grossa” estarão participando neste domingo (3) da 5ª Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A coordenadora do programa desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, professora Sarana Salomão, destaca a importância de participar de uma competição desse porte, como forma de incentivo aos participantes do programa, que acontece no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. “Nestes eventos o projeto conta com o patrocínio do Café Lontrinha, MercadoMóveis, Farmácia Monteiro de Uvaranas, Paraná Parafusos, Secal, Bike Center e academias BioAtiva, Espaço Vital e Feeling”, completa a coordenadora.Em Foz do Iguaçu dezesseis atletas estarão representando Ponta Grossa nas categorias sênior e veteranos: Marcos Bueno de Freitas, Sidney Sherer, Valdenir de Lima, Reinaldo de Goes, Maria Aparecida Chaves Vaz, Selmar Medeiros, Graciane Malaquias, Maria Elizabete Dias, Nilson Ferreira, Ana Maria Gorte, Joel Gorte, Cláudio Ferreira de Andrade e Vanice Terezinha.As atividades do “Movimenta Ponta Grossa” acontecem nas terças e quintas-feiras no Complexo Ambiental de Ponta Grossa, orientando as pessoas que praticam a caminhada, assim como proporciona um condicionamento apropriado aos atletas de corridas rústicas, às terças e quintas-feiras, a partir das 17h30 minutos, nas proximidades da Academia da Terceira Idade do Complexo Ambiental.