Alunos de cursos do SOS expõem trabalhos nesta quarta

Alunos dos cursos de Pintura em tecido e Artesanato em madeira, promovidos pelo Serviço de Obras Sociais (SOS), realizam nesta quarta-feira (5) uma exposição dos trabalhos confeccionados durante as aulas. Com duração de três meses, esses cursos são desenvolvidos no Centro de Ação Social, mediante o pagamento de uma taxa simbólica. A exposição marca o encerramento das turmas iniciadas no primeiro semestre desse ano. Entre as peças que estarão na mostra estão panos de prato e caixinhas de madeira de diversos modelos. Os produtos estarão à venda. A exposição acontece somente nesta quarta-feira, das 14 às 18 horas, no hall de entrada do Centro de Ação Social. A abertura será acompanhada pela presidente do SOS e primeira-dama do município, Maria Isabel Ramos Wosgrau, e pelos alunos concluintes dessa etapa dos cursos. Os cursos de Pintura em tecido e Artesanato em madeira são abertos à comunidade em geral e terão continuidade no segundo semestre. Mais informações podem ser obtidas no SOS ou pelo fone 3901 1562.