Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal define confrontos dos “play-offs” do segundo turno

A Copa Cidade de Ponta Grossa 2011 estará definindo nessa semana os jogos dos “play-offs” do segundo turno. Promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Liga de Futsal dos Campos Gerais, a competição tem o Fórmula Sports de Piraí do Sul como líder do grupo “A” e o Pontasul tem a melhor campanha do “B”.No jogo de quarta-feira (15), às 20h40 minutos, no Ginásio Zukão, Águia Sistemas e Prefeitura de Carambeí já têm suas vagas asseguradas, mas precisam da vitória na luta pela vice-liderança dos seus grupos.A rodada de sexta-feira (17), às 20 horas, precisando da vitória para assegurar uma vaga no grupo “A” o Milan/Supermercado Triângulo enfrentará o Bardal Contábeis, que também quer os três pontos para garantir a vice-liderança do “B”.Às 21 horas o saldo de gols favorece o Reservense no grupo “B”, podendo perder por diferença de quatro para a Prefeitura de Ipiranga, que precisa pelo menos do empate para assegurar o seu lugar no “A”.CEMFechando a programação do futsal no primeiro semestre do Campeonato Estudantil (CEM), o Ginásio Zukão será palco desses jogos na semana:Quarta-feira (15), a partir das 14 horas: Sepam x Linda Bacila (M4); Sagrado Coração x Sagrada Família (M4); Sant’Ana x Epaminondas Ribas (M4); e São Francisco x Marista Pio XII (M4).No domingo (19) a rodada será iniciada às 8h30 minutos, com essa programação: Kennedy x Polivalente (M4); Júlio Teodorico x Neo Master (M4); Instituto de Educação x Padre Carlos (M4); e Nossa Senhora das Graças x Antonio Sampaio (M4).