Águia/Neo Master/SER/Barão Grill disputa Liga de Voleibol do Paraná em Cambé

A Liga de Voleibol do Paraná tem a sua segunda etapa da temporada 2011 programada para esse final de semana na cidade de Cambé, com as equipes masculinas da Águia/Neo Master/SER/Barão Grill defendendo a liderança nas categorias Sub-15 e Sub-18, além de buscar melhor posicionamento na Sub-13, onde aparece na terceira colocação.O técnico Dalmo de Souza acredita numa disputa mais acirrada pelos primeiros postos em relação à etapa de Guarapuava, até porque nesse ano houve uma mudança no regulamento, com as três primeiras etapas classificando as quatro equipes que disputarão o título num quadrangular final. “Estamos bem posicionados, mas é preciso manter a concentração para evitar surpresas comuns nas divisões de base. Ao mesmo tempo, os garotos acumulam experiência para enfrentar as fases macrorregional e final dos Jogos Escolares do Paraná”, destaca o treinador.Na categoria Sub-13 os ponta-grossenses aparecem no grupo “B”, ao lado de Maringá e Irati. No grupo “A” estão Guarapuava, Mandaguari e Rolândia.Também com seis equipes, a Sub-15 tem Ponta Grossa no grupo “A”, junto a Cambé e Guarapuava, enquanto o “B” tem Marialva, Pinhais e Mandaguari.Com treze participantes, a Sub-15 é a mais concorrida, com Ponta Grossa encabeçando o grupo “A”, que ainda tem Telêmaco Borba, Araucária e Cambé. No “B” estão Pinhais, São José dos Pinhais, Rolândia e Maringá. E no “C” aparecem Castro, Londrina, Pinhão, Ibiporã e Campo Mourão.A Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação patrocina as equipes que servem de base para a Seleção Ponta-grossense que irá defender o título dos Jogos da Juventude do Paraná, em outubro, na cidade de Campo Mourão.