Finais do futsal e vôlei marcam encerramento dos 27º JEM

O Ginásio Oscar Pereira será palco nesse sábado (28) das partidas decisivas dos grupos 4 e 5 masculino dos 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM), que têm o seu último dia de disputas. No grupo 4 masculino, às 14 horas, acontecerá o confronto pelo terceiro lugar, com a decisão às 15 horas. Pelo grupo 5, o jogo de terceiro e quarto será às 16 horas, com a decisão programada para 17 horas.O voleibol tem as suas últimas partidas a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Marista Pio XII. Primeiro com as finais do grupo 4 masculino, depois do 5 masculino. Às 14 horas começa a rodada decisiva do feminino grupo 4.Ao longo de vinte e sete edições os JEM se impõem como a maior competição estudantil municipal paranaense, nesse ano reunindo 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos, em cinco grupamentos que abrangem todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus.Durante quinze dias as disputas foram desenvolvidas em cinco grupamentos e dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual, com 210 troféus e 1.034 medalhas em disputa. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação.