Sagrada Família e Sepam disputam o título do grupo 5 no basquetebol dos 27º JEM

Faltando apenas dois dias para o encerramento dos 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM), a decisão do basquetebol masculino do grupo 5 é a principal atração dessa sexta-feira (26), às 15 horas, no Ginásio do Colégio Sepam.O Colégio Sagrada Família, que venceu o Neo Master na semifinal, estará enfrentando o Sepam, que não precisou ir à quadra, pelo não comparecimento do Marista Pio XII. A expectativa é de um confronto equilibrado, pela qualidade e tradição das equipes, que chegam à final sem um favorito destacado. O terceiro lugar já é do Neo Master.No futsal também estão previstas finais para a sexta-feira, no Ginásio Oscar Pereira, às 10 horas, com o feminino grupo 5; e no Ginásio Zukão, a partir das 14 horas, pelos grupos 3 feminino e 4 masculino. Nesses dois locais também acontecerão jogos válidos pelas semifinais dos grupo 1 e 2 no masculino, pela manhã no Zukão; e dos grupos 4 e 5 masculino, à tarde, no Oscar Pereira.A queimada tem o seu encerramento com as partidas decisivas do grupo 2, no feminino e masculino, a partir das 13h30 minutos, no Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina).No Ginásio do Colégio Marista Pio XII, pela manhã, o voleibol tem jogos do grupo 3 masculino e as semifinais do grupo 4 feminino. A partir das 14 horas acontecerão as disputas das medalhas no grupo 3 feminino, além das semifinais do grupo 5 feminino.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.