Programação de quinta-feira nos 27º JEM

A programação dessa quinta-feira (26) dos 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) tem confrontos que valem medalhas no basquetebol e futebol, com o futsal, a queimada e o voleibol entrando na reta final para a definição dos seus campeões.No Ginásio do Colégio Sepam, a partir das 14 horas, o basquetebol tem as semifinais do grupo 5 masculino e as partidas decisivas do grupo 4 masculino.O futebol tem um jogo isolado, às 10h30 minutos, no Estádio Germano Kruger, do Operário Ferroviário, entre Sagrada Família e Sant’Ana, pelo grupo 3. Às 14 horas será disputada a rodada decisiva do grupo 5.A programação do futsal será desenvolvida no Ginásio Zukão, pela manhã com partidas dos grupos 3 masculino e 4 feminino, à tarde com confrontos dos grupos 1 e 2, sempre no masculino. No Ginásio Oscar Pereira, também em dois períodos, as partidas são pelos grupos 5 e 4.O grupo 2 da queimada tem jogos femininos pela manhã e masculinos à tarde, no Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina).No Ginásio do Colégio Marista Pio XII a escala do voleibol tem as semifinais dos grupos 3 feminino e 4 masculino pela manhã, com os confrontos dos grupos 3 e 5 à tarde.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.