Colégio Nossa Senhora das Graças domina o grupo 4 no vôlei de praia dos 27º JEM

O Colégio Estadual Nossa Senhora dominou as disputas do grupo 4 no vôlei de praia dos 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM), cujas disputas aconteceram na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas. No grupo 3, o Colégio Sagrada Família foi o campeão feminino, com a Escola Tales de Mileto vencendo no masculino. E no grupo 5 o título feminino foi para o Colégio Estadual Linda Salamuni Bacila, enquanto o Colégio Sant’Ana ficou em primeiro no masculino.Eis a classificação final do vôlei de praia nos 27º JEM:Grupo 3 feminino – 1º) Sagrada Família; 2º) Epaminondas Novaes Ribas; 3º) Gênisis.Grupo 3 masculino – 1º) Tales de Mileto; 2º) Nossa Senhora das Graças; 3º) Sant’Ana.Grupo 4 feminino – 1º) Nossa Senhora das Graças; 2º) Sant’Ana; 3º) Sagrada Família.Grupo 4 masculino – 1º) Nossa Senhora das Graças; 2º) Sagrada Família; 3º) Neo Master.Grupo 5 feminino – 1º) Linda Salamuni Bacila; 2º) Epaminondas Novaes Ribas; 3º) Sagrada Família.Grupo 5 masculino – 1º) Sant’Ana; 2º) Nero Master; 3º) SESI.MinivôleiUma das modalidades exclusivas do grupo 2, o minivôlei dos 27º JEM foi disputado no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. No feminino, o Colégio Sagrada Família garantiu o título, com o Sepam em segundo e a Escola Municipal Ana de Barros Holzmann em terceiro. O campeão masculino foi o Colégio Neo Master, seguido por Marista Pio XII (prata) e Sagrada Família (bronze).MinihandebolO Sepam assegurou os títulos do minihandebol no grupo 2. No masculino, o Santa Teresinha ficou em segundo e o Neo Master em terceiro. No feminino, vice para o Sagrada Família e terceiro lugar para o Marista Pio XII.MinibasqueteNo minibasquete do grupo 2 o Colégio Sagrada Família ficou em primeiro no feminino, seguido por Neo Master e Sepam. No masculino, o título foi para a Escola Santa Teresinha, com o Sepam em segundo e o Sagrada Família em terceiro.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.