Jogos desta quarta-feira intensificam a luta pelas medalhas nos 27º JEM

Os 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) têm sequência nesta quarta-feira (25) com a vitória valendo medalha na maioria das modalidades coletivas. No Ginásio Borell du Vernay, a partir das 8 horas, acontecerão as finais do basquetebol no grupo 3 masculino e feminino. Ainda pela manhã, no Ginásio do Colégio Sepam, será definida a classificação no grupo 4 feminino e teremos as semifinais do masculino no grupo 5.Com jogos no Estádio Germano Kruger, o futebol tem Sagrada Família e Sant’Ana, às 10h30 minutos, pelo grupo 3. À tarde, terá continuidade o grupo 5, com duas partidas.No futsal, a rodada será desenvolvida em três ginásios. No Zukão, a partir das 8 horas, os confrontos serão pelo grupo 4 masculino: à tarde tem a final do grupo 3 feminino e a continuidade do grupo 4 masculino. O Ginásio Oscar Pereira receberá os confrontos do grupo 5 no masculino e feminino. E no Portela, a partir das 14 horas, acontecerão jogos do grupo 4 feminino.A queimada será desenvolvida no Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina), a partir das 8h30 minutos, com as partidas do grupo 2 masculino e as semifinais do grupo 2 feminino.O último dia do tênis de mesa terá as disputas do grupo 5 masculino e feminino, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Neo Master.No Ginásio do Colégio Marista Pio XII serão disputados jogos do voleibol, pela manhã no feminino grupo 4 feminino e 5 masculino; à tarde pelos grupos 5 e 3 masculino, além das semifinais do 5 feminino. E o xadrez tem a sua última rodada, com as disputas do grupo 5 masculino e feminino, a partir das 9 horas, no CEEP, antigo Seminário Verbo Divino. Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.