Conferência Municipal de Cultura acontece na próxima semana

Serão realizadas de 3 a 13 de julho as reuniões setoriais da Conferência Municipal de Cultura, promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura. “É o momento de debater a cultura local, bem como a política que vem sendo desenvolvida neste setor”, afirma Cirillo Barbisan, diretor de Ação Cultural e Eventos da secretaria. O calendário das reuniões setoriais, que acontecerão sempre às 19h30, tem início com o setor de Música, na segunda-feira (3), no Cine-Teatro Ópera. Na terça-feira (4) será a vez da área de Artes Plásticas, com reunião na Estação Arte. A programação segue na quarta-feira (5), com as áreas de Cinema, Foto e Vídeo, também no Cine-Teatro Ópera.As reuniões voltam a acontecer no dia 10 de julho, no Centro de Cultura, para as áreas de Teatro, Circo, Dança, Folclore, Hip Hop e Escolas de Samba. E, por fim, no dia 13, a área de Literatura, no Centro de Cultura.