Esportes coletivos marcam a semana decisiva dos 27º JEM

Com destaque para as modalidades de quadra, que entram na reta decisiva, os 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) têm sequência nesta terça-feira (24). O futsal, que iniciou com 194 equipes, tem jogos do grupo 1 masculino marcados para o Ginásio Zukão (Nova Rússia), a partir das 8h30 minutos. No Ginásio da UTFPR (Cefet), acontecerão as quartas-de-final do grupo 4 feminino, e as semifinais do grupo 3 feminino.Nas quadras do Colégio Marista Pio XII, a partir das 8 horas, serão realizadas as partidas decisivas do minifutsal masculino e feminino do grupo 2.O basquetebol tem as partidas semifinais do grupo 3 feminino e masculino, a partir das 8 horas, no Ginásio Borell du Vernay. À tarde, no Ginásio do Colégio Sepam, serão conhecidos os finalistas do grupo 5 masculino, além de duas partidas do grupo 5 feminino: Sagrada Família x Neo Master e Sant’Ana x Sepam.No futebol, a rodada será desenvolvida no Estádio Germano Kruger, do Operário ferroviário, com partidas do grupo 5 masculino.A programação do handebol acontecerá no Ginásio do Campus da UEPG, a partir das 8 horas, com partidas do grupo 4 masculino e 5 feminino.Os jogos da queimada no grupo 2 feminino estão programados para o Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina), a partir das 13h30 minutos.No Ginásio Oscar Pereira, a partir das 8 horas, serão disputados jogos de voleibol dos grupos 5 masculino e feminino, além do grupo 4 feminino. No Ginásio do Colégio Marista Pio XII, a partir das 14 horas, haverá uma partida do grupo 4 feminino, duas do grupo 3 masculino e duas do grupo 3 feminino.O tênis de mesa é reservado para as disputas do grupo 5 no masculino e feminino, a partir das 8 horas, no Ginásio do Colégio Neo Master.E o xadrez tem rodadas do grupo 4 masculino e feminino, a partir das 9 horas, no CEEP, antigo Seminário Verbo Divino.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.