Ponta Grossa assegura vaga no vôlei masculino da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

Terminou ontem a participação de Ponta Grossa na Fase Regional Centro-Sul dos 49º Jogos Abertos do Paraná – JAP’s –, disputados na cidade de Telêmaco Borba. No voleibol masculino, a equipe comandada pelo técnico Dlamo de Souza venceu Palmeira, por 3x1, conquistando as medalhas de ouro e a vaga para as finais da Divisão “B”, em setembro na cidade de Maringá. Os pontagrossenses terminaram a competição invictos e na semifinal fizeram 3x0 sobre Guarapuava.Antes, Ponta Grossa já havia assegurado as suas vagas no handebol masculino e feminino e no bolão masculino e feminino.Na bocha, também encerrada ontem, Ponta Grossa acabou sendo eliminada das finais dos JAP’s, mesmo com o vice-campeonato na disputa individual, do terceiro lugar nas duplas e do quarto no trio. Guarapuava e Reserva garantiram as duas vagas da Regional para as finais da Divisão “B”, em Maringá.