Confira a programação de sábado e domingo nos 27º JEM

Entrando na segunda semana de disputas, os 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) têm intensa programação neste sábado (21) e domingo (22). Um dos eventos mais tradicionais, a maratona intelectual, que vem sendo realizada desde a primeira edição, acontecerá no sábado, a partir das 9 horas, no Colégio Sant’Ana.O vôlei de praia tem o seu último dia de disputas neste sábado, na arena do Complexo Ambiental, a partir das 8 horas, com as partidas decisivas dos grupos 3 e 4.As provas do atletismo serão desenvolvidas na pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas, com o grupo 4 no sábado e o grupo 5 no domingo.No Estádio Nilton Salles Rosa, em Uvaranas, mais quatro partidas do futebol acontecerão neste sábado. Pela manhã, Sant’Ana x Dynâmico e Polivalente x Regente Feijó, pelo grupo 5. À tarde, Elzira de Sá x Polivalente e Kennedy x Sant’Ana, ambos pelo grupo 4.Com jogos do grupo 5 masculino, o futsal tem a sua programação de sábado, a partir das 8 horas, no Ginásio Oscar Pereira. No Ginásio Zukão, as partidas são do grupo 3 masculino.No domingo, mais futsal, em quatro locais. O grupo 2 masculino terá os seus jogos no Ginásio Zukão. No Ginásio da UTFPR (Cefet) serão disputados confrontos dos grupos 3 e 4 no feminino. O Ginásio Oscar Pereira terá partidas do grupo 4 masculino. E no Ginásio Portela serão realizados oito partidas do grupo 3 masculino e um do grupo 4 masculino.O minihandebol do grupo 2 terá os seus jogos neste sábado, a partir das 8 horas, nas quadras externas do Colégio Marista Pio XII.No domingo, às 14 horas, no Ginásio do Campus da UEPG, será retomado o handebol, com as semifinais do grupo 3 feminino e as partidas decisivas do grupo 3 masculino.A modalidade de tênis de mesa abrirá as disputas neste sábado, no Ginásio do Colégio Neo Master, com disputas no grupo 2. Pela manhã no feminino e à tarde com o masculino. No domingo, serão realizadas as partidas do grupo 3.O voleibol tem as suas rodadas no Ginásio do Colégio Marista Pio XII, no sábado à tarde com jogos femininos dos grupos 3 e 5; e no domingo com partidas do feminino no grupos 4 e 3, além do masculino pelo grupo 4.No CEEP, antigo Seminário Verbo Divino, tem continuidade a modalidade de xadrez, com o grupo 2 feminino no sábado e o grupo 2 masculino no domingo.Realização da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, nesta vigésima sétima edição os JEM têm a participação recorde de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos.