Vôlei de praia tem rodada decisiva no grupo 5 dos 27º JEM

O sexto dia de disputas dos 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) tem intensa programação nessa sexta-feira (20), com destaque para as partidas finais do grupo 5 masculino do vôlei de praia, a partir das 14 horas, na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas.No atletismo as provas acontecerão a partir das 8h15 minutos, na pista do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, em Uvaranas, com o grupo 3 masculino e feminino.O basquetebol terá jogos pela manhã e à tarde no Ginásio Borell du Vernay, pelo grupo 3 masculino e feminino. No Ginásio do Colégio Sepam a rodada será aberta às 14 horas, com partidas dos grupos 4 e 5 feminino.Com jogos do grupo 5, o futebol tem rodada no Estádio Nilton Salles Rosa, do União Campo Alegre (Uvaranas). Pela manhã, jogarão Sagrada Família x Colares e Instituto x Marista. À tarde, Sepam x Osório e Borell x Regente.O Ginásio Zukão recebe uma rodada do futsal masculino, com partidas pela manhã e à tarde. No Ginásio do SESI os confrontos serão iniciados às 8 horas, pelo grupo 4 feminino. Às 14 horas, também no feminino, os jogos serão pelo grupo 5 feminino.No judô as disputas do grupo 2 estão programadas para as 8h30 minutos, no Ginásio do Colégio Marista Pio XII. À tarde, no mesmo local, a programação é do grupo 1, também no masculino e feminino.A queimada tem os seus jogos no Ginásio do Colégio Sant’Ana, pela manhã no grupo 1 masculino; e à tarde pelo grupo 1 feminino.O xadrez tem o seu primeiro dia de disputas, com o grupo 1 no masculino e feminino, a partir das 9 horas, no CEEP, antigo Seminário Verbo Divino, em Oficinas.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.