27º JEM conhece os campeões do grupo 1 no atletismo

Os 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) vivem nessa quinta-feira (18) o quinto dia de disputas, com a definição dos campeões do atletismo no grupo 1, a partir das 8 horas, na pista do Campus da UEPG, com as provas femininas dos 60 metros rasos e do salto em distância. Às 13h45 minutos acontecerão as semifinais e final dos 60 metros rasos e salto em distância, sempre no masculino.O basquetebol, no Ginásio do Colégio Sepam, terá confrontos masculinos dos grupos 4 e 5, pela manhã e à tarde.No Estádio Germano Kruger, do Operário Ferroviário, acontecerão partidas do futebol, pela manhã, com Elzira x Sant’Ana e Sagrada Família x Polivalente no grupo 4. À tarde, pelo grupo 5, Sant’Ana x Dynâmico e Linda Bacila x Epaminondas Ribas.O futsal tem sequência com jogos do grupo 4 masculino, pela manhã e à tarde, nos ginásios Zukão e SESI.A rodada do handebol acontecerá no Ginásio do Campus da UEPG, pela manhã com partidas dos grupos 3 feminino e 4 masculino; e à tarde, pelos grupos 3 masculino e feminino e 5 masculino.Os grupos 3 e 4 abrem a programação do judô, às 8h30 minutos, no Ginásio do Colégio Marista Pio XII.No Ginásio Oscar Pereira a quinta-feira é reservada para o minivôlei feminino do grupo 2, com início às 8 horas.A queimada do grupo 1 masculino e feminino será desenvolvida no Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina).E o vôlei de praia tem jogos do grupo 5 masculino, a partir das 13 horas, na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.